terça-feira, 23 de junho de 2015

O poder de um bocejo

Crédito: Exame
Essa é sem dúvida uma das propagandas mais legais feita esse ano ao menos relacionado a café no Brasil!


Ninguém sabe ao certo por que quando vemos uma pessoa bocejando, logo depois fazemos a mesma coisa, é um daqueles mistérios do universo.  A proposta era promover a marca de uma forma divertida e nova - o que eles definitivamente conseguiram, ser divertida ao menos -  forma de promover a marca do café Pelé. A ação foi feita na estação Fradique Coutinho, no metrô de São Paulo, e nela foram instaladas algumas telas com sensor de movimento, em que quando uma pessoa se aproximava, aparecia o rosto de uma pessoa bocejando.Foi com a ideia de uma contaminação em massa de bocejos que a agência de publicidade Lew’LaraTBWA, desenvolveu a campanha para o Café Pelé da epidemia de bocejos. 

Ao final da sessão de bocejos, aparecia na tela a mensagem "Bocejou também? Hora do café." E com isso apareciam promotoras distribuindo café para essas pessoas. A ideia é simples, no entanto extremamente divertida. Deixe seu comentário abaixo dizendo o ue você achou da campanha e se bocejou também.












8 comentários:

  1. Bocejar é bom e importante, o problema é quando bocejam em sua face, soltando aquele ar mal cheiroso na parte manhã. A campanha revela, algo já detectado pelos cientistas, bocejar é completamente contagioso...

    ResponderExcluir
  2. HA! Eu li e não bocecHUAAAAAAAAAGH
    ...
    Droga.

    ResponderExcluir
  3. Bocejei umas 5x enquanto via XD café é bom em qualquer momento.

    ResponderExcluir
  4. hahaha, eu não posso ver alguém bocejando que a vontade bate logo... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha muito legal!Eles foram bem inteligentes nesta façanha!

    ResponderExcluir
  6. Shooow, foram bem inteligentes.

    ResponderExcluir