Crédito: Exame |
Essa
é sem dúvida uma das propagandas mais legais feita esse ano ao menos
relacionado a café no Brasil!
Ninguém sabe ao certo por que quando vemos uma pessoa bocejando, logo depois fazemos a mesma coisa, é um daqueles mistérios do universo. A proposta era promover a marca de uma forma divertida e nova - o que eles definitivamente conseguiram, ser divertida ao menos - forma de promover a marca do café Pelé. A ação foi feita na estação Fradique Coutinho, no metrô de São Paulo, e nela foram instaladas algumas telas com sensor de movimento, em que quando uma pessoa se aproximava, aparecia o rosto de uma pessoa bocejando.Foi com a ideia de uma contaminação em massa de bocejos que a agência de publicidade Lew’LaraTBWA, desenvolveu a campanha para o Café Pelé da epidemia de bocejos.
Ao final da sessão de bocejos, aparecia na tela a mensagem "Bocejou também? Hora do café." E com isso apareciam promotoras distribuindo café para essas pessoas. A ideia é simples, no entanto extremamente divertida. Deixe seu comentário abaixo dizendo o ue você achou da campanha e se bocejou também.
Bocejar é bom e importante, o problema é quando bocejam em sua face, soltando aquele ar mal cheiroso na parte manhã. A campanha revela, algo já detectado pelos cientistas, bocejar é completamente contagioso...
ResponderExcluirHA! Eu li e não bocecHUAAAAAAAAAGH
ResponderExcluir...
Droga.
Bocejei umas 5x enquanto via XD café é bom em qualquer momento.
ResponderExcluirhahaha, eu não posso ver alguém bocejando que a vontade bate logo... hahaha
ResponderExcluirate bocejei kkkkkkk muito bom
ResponderExcluirHahahaha muito legal!Eles foram bem inteligentes nesta façanha!
ResponderExcluirIsso eu ja conhecia
ResponderExcluirShooow, foram bem inteligentes.
ResponderExcluir