quinta-feira, 28 de maio de 2015

O toque irlandes

Fonte: The Towndish




Quando se pensa na Irlanda você logo pensa em cerveja, duendes, arco-íris com potes de ouro no final e é claro, pessoas bêbadas. 


Mas uma coisa que os irlandeses também gostam muito é de café, e foi por isso que eles criaram um dos drinks mais gostosos com café já inventados. É bom deixar claro que essa bebida leva álcool, mais especificamente Whisky,  o que não significa que você não possa fazer uma variação não-alcoólica dela.



Então a receita de hoje é o famoso Irish Coffee, além da receita pensei em trazer para vocês em um vídeo que mostra direitinho como é feito esse drink. Um breve esclarecimento, nunca fiz um vídeo meu por ser tão desastrada que seria vergonhoso e também câmera não é comigo. Dito isso, espero que tenham a oportunidade de fazerem essa receita em casa ou até mesmo pedir em um bar ou cafeteria, é uma bebida bem fácil de encontrar e fazer.


23 comentários:

  1. Meu Deus preciso disso :3 delíciaaa

    ResponderExcluir
  2. Aye, ye feckin wakers! Só tocar em Irlanda que até o café vira alcoolico...
    (essa mensagem foi trazida do departamento de esteriotipos regionais, tenha um bom dia)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou fazer. Deve ser muito gostoso. Gosto de café, adoro álcool e amo a Irlanda!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza, duas de minhas paixões em uma combinação perfeita rs

    ResponderExcluir
  5. mas que ia ser engraçado tu fazendo um vídeo da receita, ia. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hummm aqui tá um friozinho tão gostoso acho que vou tentar fazer a receita...Delícia

    ResponderExcluir
  7. Prefiro sem alcool mesmo (y)

    ResponderExcluir
  8. Legal quero experimentar!

    ResponderExcluir
  9. O.o café com whisky e nova p mim kkkkkk mas eu acho q e melhor ficar só no café msm 👰

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaal
    E eu que pensava que isso fazia mal :/

    ResponderExcluir
  11. Prefiro café normal mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  12. Isso é algo quase divino, o tipo de coisa que tem que ser provada

    ResponderExcluir
  13. Irlanda e gelada entao café com álcool da aquela esquentada rs

    ResponderExcluir