terça-feira, 10 de março de 2015

Open

Sim, isso é um projeto da faculdade. Na aula de edição em Jornalismo Impresso, da PUC-Rio, a professora Marília Martins disse para escolhermos um tema e a partir disso criar um blog sobre ele. Devo deixar claro que diversas opções me passaram pela cabeça, ao mesmo tempo que nenhuma.

O café é uma das bebidas mais amadas e consumidas ao redor do mundo. Você pode beber em qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer tempo, não há nenhuma restrição para tomar uma xícara de café – ao menos que você tenha alguma intolerância, o que eu espero que não. O objetivo desse blog é apresentar as melhores cafeterias da cidade do Rio e do mundo, os melhores grãos de café, o que combinar com uma boa xícara de café, além é claro de ótimas receitas. Vamos conversar com amantes dessa bebida e saber quais são suas preferências e dicas.

Enfim, se você ama café tanto quanto nós então venha compartilhar desse mundo conosco. Não deixe de acompanhar o nosso blog toda semana e principalmente, não esqueça de participar dando sua opinião. Bem vindos ao Marco Polo’s Café.

12 comentários:

  1. Para mim não importa a hora: o dia só começa com a primeira caneca bem caprichada de café quentinho. Estou ansiosa para ler suas dicas dessa bebida divina *-*

    Toda hora é hora de café!

    ResponderExcluir
  2. Hm... Nada melhor do que um cafezinho mesmo. E no frio junto com um livro? Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Amo café! Adoro de manhã e durante o lanche, num fim de tarde chuvoso.

    Vou acompanhar o blog, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia! Particularmente não sou fã de café puro, mas amo as variedades encontradas nas cafeterias, principalmente os gelados.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Amo café com chocolate e chantilly ♥♥♥ Essa sem dúvida é uma de minhas loucuras, descobrir misturas que combinam com café! Adorei o tema Liz :q ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog,pela organização....gostei bastante da sua escolha de tema:o maravilhoso café de nossas vidas!Espero pegar receitas de como se preparar com chantilly ou alguma especiaria especial.Muito bacana tbm contar a origem e a história do café.Beijos,continue assim :)

    ResponderExcluir
  7. parabens pela escolha do tema, realmente tdos ama cafe <3

    ResponderExcluir