quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Café fresquinho em qualquer lugar

Pense um minuto em quão incrível seria poder fazer seu próprio expresso em qualquer lugar? Já pensou? Demais, não é mesmo?







Cada vez mais as empresas nos mais diversos setores vem criando produtos e serviços que tornem o dia a dia das pessoas o mais prático e é claro que o simples hábito de fazer café não estaria fora da busca pelo novo Graal, a praticidade.

As máquinas de café portáteis, tem cada vez mais  aparecido no mercado internacional, ainda que aqui no Brasil continue sendo uma novidade, já existem alguns modelos bem interessantes disponíveis para quem é viciado em café fresquinho.

A Minipresso é uma delas, criada pela empresa Wacaco, com sede em Hong Kong, tem como maior diferença e praticidade da Minipresso para as outras é o fato dela precisar se conectar a eletricidade ou alguma bateria para funcionar. Um café fresquinho em um minuto.

(Foto: Wacaco)


A Minipresso GR , possui 360 gramas é extremamente leve e fácil de levar para qualquer lugar. A extração é feita através da pressão - lembrando a uma prensa francesa.  

Com a ajuda de uma pistola semi-automática, são injetadas pequenas quantidades de água no adaptador do café. Um detalhe da Minipresso é uma trava que controla a pressão e quantidade de café.

Já o modelo NS, tem basicamente as mesmas propriedades que o GR. A principal diferença fica no peso, já que ela é um pouco mais leve do que o modelo já citado e o fato de essa Minipresso funcionar unicamente com cápsulas e mais especificamente, com as cápsulas da Nespresso e extrai 45ml.




Recentemente a empresa lançou a Nanopresso, mais leve do que os dois modelos anteriores, com 336 gramas, com capacidade para 8 gramas de café. Outro fator interessante dela para as ooutras opções da Wacaco, é a maior facilidade para limpeza da máquina, o que super ajuda quando não se está em casa.

Os preços variam entre  79,90 e 59,90 dólares e podem ser adquiridos através do site da própria Wacaco.


Então? Curtiu essa dica? Então não esqueça de curtir nossa página no Facebook e seguir nos seguir no Instagram… Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário