quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O café como arte

Cada vez mais vez mais o latte art vem ganhando espaço e interesse dentro das cafeterias ao redor do mundo tornando a bebida ainda mais atraente.

Fonte: Sambalatte

Se tem uma coisa legal no mundo do café, sem dúvida é o latte art, que muitas vezes dá pena de tomar a bebida, só pra não estragar aquele desenho lindo.



É impossível você não ficar impressionado pelo desenho e principalmente a habilidade necessária, que não é tão fácil assim.

Como se um latte art “normal” já não fosse algo super legal, uma cafeteria nos Estados Unidos resolveu utilizar corante nas espumas de leite, tornando assim os desenhos super coloridos e levando o latte art para um novo nível.

A escolha das cores são todas muito vivas e por esse motivo, esse tipo de latte art é conhecido como Rainbow Latte, outra coisa muito legal é que cada xícara, cada desenho é feito especificamente para cada cliente, o que torna a experiência ainda mais única.

Fonte: Sambalatte

Então se você estiver de passagem ou quem sabe indo para Las Vegas, não deixe de dar uma passadinha na Sambalatte e não esqueça de tirar uma foto e mandar pra gente no nosso Facebook ou Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário